Zé Amaro na Festa dos Santos Populares da Misericórdia



O Cantor Zé Amaro esteve no Centro Social Comendadora Maria Eva Nunes Corrêa, em Silveiros, no dia 19 de julho, onde animou os idosos e as crianças, que, inicialmente, foram os protagonistas das tradicionais marchas populares.

Foi com muito carinho e boa disposição que o artista aceitou cantar para os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, que não deixaram de dar um pézinho de dança muito animados.

O Vice-Provedor, Dr. José Silva, e a Mesária Drª Júlia Martins agradeceram a presença do artista e a sua solidariedade.


Habituado a ser solicitado, o cantor vimarense diz estar sempre predisposto a participar neste género de iniciativa. “Se temos algum sucesso e de alguma forma podemos fazer com que as pessoas se divirtam connosco, devemos aderir a estas causas. A vida só faz sentido assim, com uma forte vertente de solidariedade. Sempre que tenho tempo e que é possível, faço-o”, salientou Zé Amaro, artista que se lançou depois dos concursos Chuva de Estrelas, em 1998, e Cantigas da Rua, em 1999.

No seguimento do sucesso do lançamento do seu álbum de estreia realizou numerosos espetáculos pelo mundo, desde Estados Unidos, passando pelas Caraíbas, França e Suíça.
Desde então, tem acumulado sucessos.

No final da festa, no centro social, houve lugar ao tradicional lanche convívio, onde não faltaram bolo de toucinho, caldo verde e bifanas grelhadas.

21-07-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário