Câmara lança programa de ocupação dos tempos livres nas férias de verão



A Câmara Municipal de Barcelos através do Pelouro da Juventude organiza, entre 25 de junho e 31 de agosto, durante as férias escolares de verão, um programa de ocupação de tempos livres, a realizar na Casa da Juventude.

As atividades decorrem de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30 e destinam-se a crianças e jovens em idade escolar.
O acesso a estas atividades é gratuito, mas requer inscrição prévia.


ATIVIDADES:

Ateliê “Prepara as tuas férias”
De 25 de junho a 6 de julho.
A arte é a tua praia? Junta-te a nós neste ateliê e prepara-te para as férias que vêm aí!
Este ateliê integra a criação e/ou ornamentação dos seguintes objetos: bBijutarias e acessórios, decoração de chinelos, pintura e decoração de t-shirt, sacos de praia.

Ateliê “Cenas de verão”
De 9 a 20 de julho
Se representar é a tua onda, este ateliê é para ti. Vem experimentar estar do outro lado do palco. Este ateliê integra as seguintes ações: expressão corporal, expressão dramática, cenografia, costura, pinturas fa ciais.

Ateliê “Todos na cozinha”
De 23 de Julho a 3 de agosto
Vem saborear o verão connosco e diverte-te a criar os teus próprios acessórios de cozinha. Este ateliê integra a criação e/ou ornamentação dos seguintes objetos: base para tachos, caixas de chá, individuais, jogo de chá, tabuleiros.

Ateliê “Decora o teu espaço”
De 6 a 17 de Agosto
Leva o verão para a tua casa e decora-a ao teu gosto. Colagem em telas, decoração de caixas, decoração de chinelos, decoração de espelhos, identificador de quarto, mealheiros, molduras, pintura de telas.

Ateliê “Regresso à escola”
De 20 a 31 de agosto
A escola está aí! Nós ajudamos-te a preparar o seu regresso em grande estilo.
Este ateliê integra a criação e/ou ornamentação dos seguintes objetos: base para secretária, decoração de cadernos e agendas, horários escolares, marcadores de livros, ponteira de lápis, porta lápis. Ajudamos-te, ainda, a encadernares os teus livros e cadernos.

27-05-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário