ACIB realizou sorteio de 6 mil euros em compras



A Associação Comercial e Industrial de Barcelos realizou no passado Domingo, dia 17 de Junho o Segundo Grande Sorteio de 6.000 euros em compras, que decorreu no centro da cidade de Barcelos, sorteio este referente ao Mega sorteio subordinado ao tema “O Comércio de Barcelos e Esposende está com os Consumidores”, que tem como objectivo dinamizar e impulsionar o consumo no comércio local.

Centenas de populares assistiram ao sorteio de mais 6.000 euros em compras, em ambiente de música e festa. Foi feita mais uma extração dos números sorteados que contou com a atuação de grupos de concertinas que animavam os populares presentes. Neste Segundo Grande Sorteio de 6.000 euros em compras foi sorteado o número 807008. Como suplente foi extraído o número 757647.

Os consumidores detentores das senhas sorteadas deverão dirigir-se às instalações da ACIB para reclamar o seu prémio num prazo de 30 dias a contar do dia de realização do sorteio.

O Terceiro Grande Sorteio, o Automóvel Citroën C3, decorrerá no próximo dia 22 de Julho. Desta feita o sorteio será realizado envolto em grande animação que a entrega deste prémio atrativo merece. A ACIB convida todos os populares a associarem-se a esta iniciativa. As senhas já distribuídas devem ser guardadas e são válidas para o este grande Sorteio Final.

A ACIB incentiva a população local a efectuar compras no comércio tradicional, que ao oferecer senhas, habilita os consumidores ao Automóvel C3. Convida assim a população a, por um lado a dinamizar o comércio Local e, por outro, a habilitar-se a este fantástico prémio.

19-06-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário