Na terceiro dia da quarta edição do festival ‘Milhões de Festa’ (MdF), a bateria voltou a ser a principal presença em palco.


O quinteto de Viana do Castelo ‘Larkin’ apresentou o último trabalho ‘Elements to Our Desires’ no palco da Piscina Municipal. Acompanhados pelo terceto de violoncelo e violinos, os rapazes de ‘Larkin’ apostaram num “concerto especial” ao fundirem as sonoridades “mais rock” com os “ornamentos clássicos”.


Já no palco ‘Vice’, os islandeses ‘FM Belfast’ trouxeram o ‘power’ das festas electro-pop até à Praia Fluvial de Barcelos, pondo o público a saltar e a coreografar com eles.


Resistindo a quatro falhas de energia, o quinteto nórdico pautou pela persistência e excentricidade, interpretando diversos temas originais, como ‘Don’t want to sleep’ e remisturando ‘hits’ mundiais como ‘Pump Up the Jam’, dos Technotronic, ‘Killing in the name’, dos Rage Against the Machine, e ‘Welcome to the Jungle’, dos Guns N' Roses. “Obrigada por serem um público maravilhoso”, agradeceu Lóa Hlín Hjálmtýsdóttir, uma das vozes da banda islandesa.
Darren Williams, mais conhecido pelo pseudónio ‘Star Slinger’, apresentou no palco ‘Vice’ samples de música soul e R&B “com extremo bom gosto”, como refere a organização.
“Adoro-vos porque convosco consigo tocar a minha cena!”, exclamou o DJ no final da actuação pujante.
26-07-11 - Correio do Minho
Sem comentários:
Enviar um comentário